Da Cor da Pantera

domingo, outubro 25, 2009


Só deu brilho no Fashion Rocks

2
Quem dera ter ido!
Mas fiquei sabendo através das minhas fuçadas pelos blogs que no Fashion Rocks só deu brilho!!!
No palco e na platéia foi um show de gente bonita e bem vestida, tinha todo tipo de tendencia é claro, mas a que dominou foi o BRILHO. Modernos, descolados, até nos clássicos, o paete mostrou que tem poder e que vai dominar o mundo da moda.

E por que usa-lo só de noite? Invista nos paetes de dia, mas com muito cuidado: prefira usar seus brilhos em acessórios pequenos, pode ter certeza que fará toda a diferença...

Outro dia eu estava indo comprar algumas roupitchas por aí, e como eu SEMPRE reparo em tudo quanto é pessoa estilosa, me deparei com uma menina que usava um vestido basiquinho verde limão, e uma sapatilha que levantou todo o look: uma sapatilha de paete trasparentezinho!
Nossa, tudo bem que ela estava de verde limão, mas aquela sapatilha roubou toda a atenção do look, e a fez se destacar entre a multidão que andava loucamente pela Praça Saens Pena!

Fica a dica: esse verão é o seu momento de brilhar, seja de dia ou de noite!

Foto por: Mariana Salim pro blog da Gloria Kalil

2 felinas comentaram:

Bem Linda.com.br disse...

Olá querida!
Obrigada pela visita ao www.bemlinda.com.br adorei teu comentário!
Teu blog é show!
Obrigada e volte sempre!
bj
Tati

Roberto disse...

Vi alguns videos das apresentaçoes no YouTube e também achei o máximo! Pena nao estar por ai pra conferir de perto. Assim, vc deixou um comentário no blog Moda Para Usar, no artigo "O que se vê nas ruas da Espanha"...rss..e disse: gata! Nao era a Thayza e sim eu, roberto sena.rs...beijao!

Postar um comentário