Da Cor da Pantera

sexta-feira, maio 21, 2010


Balmain: desfile de outono-inverno 2010-2011

6
Já vou começar sendo sincera (hehe): inverno???? onde??? pra quem???
Roupas curtíssimas, muuuito dourado (adoro) e tem todos os tons de dourado, viu?!
O ponto forte é a combinação preto + dourado que eu tinha comentado no post passado ...
Tem muito preto, cinza e roxo. Também tem transparencia, pelo, franja...
Toda a coleção tá superusável!! Eu não curto muito desfiles exagerados, tipo mundo da imaginação, porque não tem como voce usar aqui, a não ser que voce seja a Lady Gaga... #aloka
Gentén, olha só esse desfile bapho:
Calça skinny ainda impera entre nós, hehe. Vestido curto de manga comprida também!
Muuito dourado! 
Blazers estampados estarão em alta também!
Preto + dourado = Tuuuudooooo!!!!! *o*
Fica a dica!
xoxo

6 felinas comentaram:

Xukulats disse...

obrigada pela visita querida!! :)

essa colecção está demais mesmooo!! mt lindas as peças!!

passa sempre sim?!

beijoooos

Anita disse...

Super tendencias chegando por ai... Gostei do seu blog, virei seguidora. Bjo.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Blog Alfinetes de Morango disse...

Aqui ja esfriou de verdade...Q bom..bjos

Nicole Bernardes disse...

Tem como nao amar? meu coracao acelera sempre que vejo essas fotos do desfile da Balmain hehehe
bjusssss

Gih disse...

Lindas!
eu amei esse desfile dele
kisses

Bia Galvão disse...

gostei bastante da coleção, os pretos com dourados estão lindos.
Obrigada pela visita no blog, fqie a vontade
bjsss

Postar um comentário