Da Cor da Pantera

quinta-feira, maio 20, 2010


Pixie Cut é Tendencia de Corte

0
Hello hello, babys! hehehe
Andei beem sumida, né? Mas é porque eu tava desanimada de postar a mesma coisa que todo mundo, sabe? Queria voltar a postar somente quando já tivesse ideias de posts diferentes, porque eu mesma odeio ler um blog com o meu post do outro...
Hoje eu vou falar um pouquinho sobre esse novo estilo de corte de cabelo chamado: Pixie Cut.
Eu to afim de mudar o visual e pra começar, acho que como toda pessoa normal, vou mudar o meu corte de cabelo!!
Tá bom, vou cortar na altura dos ombros, uma coisa meio Alexa Chung, mas vi esse estilo de corte que achei muito interessante e pensei que voces gostariam de conhecer também:

Curtos:
 O corte como voces podem ver, é curtinho, desfiado, desalinhado e bem bagunçado. O que eu mais gostei no corte (além da praticidade) é que combina tanto com look mais romantico quanto com um look bem rock!
Mas se voce não quer radicalizar muito tem uns médios também que voces podem curtir:
Médios:
 Esse da Alice Cullen de Crespúsculo fez o maior sucesso... Mas eu não cortaria, acho que já é bagunça demais!!! haha

Fica a dica, felinas!
Espero que gostem! E se voces adotarem futuramente o pixie cut ou se voce já adotou manda uma foto que eu publico aqui, ok?

xoxo

0 felinas comentaram:

Postar um comentário