Da Cor da Pantera

quinta-feira, maio 20, 2010


Como usar: Mini Sem Ser Vulgar

2
Hoje eu vou postar umas fotos aqui de looks inspiradores de: como usar mini sem ser piriguety!!!
É possível sim e é muito mais bonito, e sem deixar de ser sensual, porque todo mundo que procura uma peça mini é porque está querendo fazer um look sensual, não é verdade?
Mini Short Jeans:
                                                             Lua
                                                      Veronica Ferraro
 
 Mini Vestido:

                                                          Sarah
                                                          Leslie
 Mini Saia:

                                                             Suze Kuit
                                                         Frida Johnson
 É isso que eu tenho a oferecer, gentén!

Algumas fotos ficaram sem link porque eu sou superdistraída e acabei fechando algumas janelas, ou seja, perdi os links. Desculpa, tá gente?? :(

xoxo

2 felinas comentaram:

Thayza disse...

Oi Bia!!! E eu adorei o seu... vc pode escrever portugues no meu blog!! rs rs rs...

Anônimo disse...

Adorei!
São bem o jeito certo de usar minis!
Obrigado pela visita!

Beijos
fran-insightfashion.blogspot.com

Postar um comentário